Titular contra o Cuiabá, Rafinha comemora vitória do Grêmio e projeta evolução no Brasileiro: "A maré vai virar" e Betmaster

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport e Cassino Pokerstars vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento.

Obra da artista Laura Monte Serrat Barbosa

Como para muitos o Carnaval é um feriado prolongado comum e a folia é uma miragem distante, programações culturais para quem pretende ficar em São Paulo são uma boa opção de diversão.

No sábado, 25 de fevereiro, acontece na Fnac Paulista (entrada pela Av. Paulista, 901 ou Alameda Santos, 960), das 16h30 às 18h30, com entrada franca, uma série de atividades inspiradas no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (para crianças e seus acompanhantes).

De produção francesa (2001), a  delicada obra cinematográfica nos mostra como pequenas ações cotidianas e aparentemente banais podem mudar o mundo que nos cerca.

Na livraria, onde um Laboratório de Experimentação de Texturas com referências ao filme está sendo montado, uma oficina de desenho e pintura para os pequenos a partir de 4 anos – Amélie para Crianças -, promete produzir obras inspiradas no clássico – e uma delas será escolhida para fazer parte da exposição, que já passou por Curitiba e segue para Ribeirão Preto, percorrendo a rede de Galerias das lojas Fnac (Belo Horizonte também está na agenda).

Haverá ainda bate-papo com especialistas e crianças de todas as idades podem participar.

A exposição fica em São Paulo somente até 28 de fevereiro.  Sob a curadoria do produtor de arte/cultural Hugo Umberto Carmesim, a mostra reúne releituras do filme, sob olhares originais e únicos, feitas por quinze artistas: Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Koche, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Bruna Fraga e Washington Takeuchi.


Quando: Sábado, 25 de fevereiro de 2017, das 16h30 às 18h30
Onde: Av. Paulista, 901 e Alameda Santos, 960 (estacionamento) | Jardins, São Paulo
Mais informações: (11) 2123-2000 – Entrada franca.



Assista ao trailler – e, em tempo de Oscar, se ainda não viu, aproveite o feriado para ver (ou rever) esse delicado filme… 😉


 Por Agência DB

Related posts

Escreva um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?