Titular contra o Cuiabá, Rafinha comemora vitória do Grêmio e projeta evolução no Brasileiro: "A maré vai virar" e Betmaster

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport e Cassino Pokerstars vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento.

Texto por Ponto e Vírgula

Mesmo com uma vida bastante agitada, Marina Mazzuchelli, 8 anos, não deixa de lado o estilo e a personalidade na hora de escolher o que vai usar. E esta é uma das razões de gostar tanto da marca Dani Lessa. “Os produtos Dani Lessa são muito fofos. Sem contar que eles têm estampas diferentes, que não vemos por aí”, conta Marina.

O dia a dia é bem corrido, dividido entre a escola e as aulas de natação, inglês, teclado e violão. É quando ela vai passear que desfila seus acessórios Dani Lessa, de acordo com o dia e lugar.

“Tem dias que eu uso minha Mochila de Bailaria, e outros que gosto de sair com a minha Mochila Retrô. Adoro as duas porque nelas cabem todas as coisas que eu preciso levar”, diz Marina. O tênis customizado com passarinhos é o pisante para passeios e, às vezes, para ir à escola.

Além dos produtos que Marina já tem, ela também é fã de muitos outros. Em lista de desejos, estão itens como a bolsa Arca de Noé, a Mochila Divertida Mamãe Coruja e o brinquedo Tea Time e os toys de colorir.

Related posts

Escreva um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?