05jul
2011
0

Férias em São Paulo

Conteúdo: Ponto & Vírgula Comunicação

Ficar dentro do apartamento as férias inteiras não dá, né?

Para quem vai ficar em São Paulo, não faltam atividades para entreter as crianças. Nas diversas oficinas de férias oferecidas por instituições paulistanas, elas gastam bastante energia, exercitam a criatividade, fazem novos amiguinhos e aprendem coisas diferentes.

Aprendendo a cozinhar – Docinhos e guloseimas bonitos de ver e gostosos de comer. É isso que aprendem os pequenos nas oficinas de férias da cake designer Paula Gradícola  e do ateliê Lecka Doces Artesanais.

Livros e histórias – A Livraria Cultura  e a Livraria Nove.Sete  propõem diferentes atividades envolvendo livros e contação de histórias. É cultura e diversão de uma só vez!

Ciência – Em celebração ao Ano Internacional da Química, o Catavento Cultural e Educacional montou uma Oficina Mad Science especial, com jogos e experimentos para crinaças de até 12 anos.

Artesanato – Oficinas de artesanato são ótimas para as crianças soltarem a imaginação e aprenderem se divertindo muito. Na Galeria Espaço Zero, as oficinas ensinam como se faz o vidro: a criançada sopra na cana, faz bolinhas de gude e também quebra muito vidro. No Sesc Pompeia, as oficinas do especial Férias na Fábrica incluem a confecção de móbiles, jogos e brinquedos.

E por falar em bolinhos e docinhos: Toys de tecido Dani Lessa. Para brincar de lanchonete, de confeiteiro, de boleiro….

Doughnuts, Cupppycakes e Tea Time


Sem Comentários Ainda

Comentar