17nov
2011
0

Férias no acampamento

criancasCom o final do ano se aproximando, é hora de pensar em um jeito bem divertido de aproveitar as férias com qualidade. Nada de ficar na frente da TV e do computador!

Não faltam opções para as crianças brincarem muito e fazerem novas amizades. Separamos alguns acampamentos em São Paulo que proporcionam tudo isso, e ainda ensinam os pequenos a se virar longe dos pais.

Acampamentos Acamerê
O Acamerê traz atividades para as crianças de 5 a 11 anos interagirem entre si e também se ajudarem, despertando o espírito colaborativo. As brincadeiras são educativas e temáticas. As atividades que fazem mais sucesso são “O Apanhador de Sonhos”, “Blécks”, “Dr. Fritex”, “Gothan City” e “Homem Aranha”.

Acampamento Águias da Serra
Para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, não vai sobrar energia no fim do dia. Os pequenos podem se esbaldar com jogos noturnos com lanterna, brinquedoteca, fazendinha pedagógica, jantares temáticos, jogos com fantasias e até baladinha infantil! Os adolescentes têm liberdade para escolher quais atividades querem cumprir, incluindo piscina noturna, fogueira e roda com violão, balada profissional com DJ, Iron Man, campeonatos e muito mais.

Acampamento Califórnia
Além de piscina com toboágua, campos gramados, quadra poliesportiva e lado, há atividades em contato com a natureza, como trilhas ecológicas, tirolesa e um mega escorregador para as crianças mais corajosas, que atravessa metade do sítio a uma supervelocidade.

English Camp
A partir dos 5 anos, as crianças já estão aptas para passarem alguns dias no English Camp. As atividades são desenvolvidas para perderem a vergonha de falar em outro idioma e ganharem fluência. Os instrutores só falam em inglês.

Sítio do Carroção
O único espaço pedagógico que recebe crianças de 5 a 16 anos durante todo o ano letivo. As atividades têm temas educativos e uma infraestrutura bem ampla, com piscinas subterrâneas, aquários, campos gramados para as brincadeiras e muito mais. Com inovação e preocupação em proporcionar tudo do melhor para as crianças, já chegou a ser considerado o melhor resort da América Latina pelo Discovery Channel.



Sem Comentários Ainda

Comentar