Titular contra o Cuiabá, Rafinha comemora vitória do Grêmio e projeta evolução no Brasileiro: "A maré vai virar" e Betmaster

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport e Cassino Pokerstars vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento.

Estande cheio o dia inteiro!

A Baby Bum, uma das principais feiras infantis de São Paulo, começou hoje e já é um sucesso.

No estande Dani Lessa, mamães, papais, vovós, titias e madrinhas conferiram as criações exclusivas e supercoloridas que a marca levou para o bazar este ano. Entre os produtos que chamaram mais a atenção estão as capas para tampa de vaso, as mochilas infantis em tecido, os roupões, as toalhas e as toucas de banho.

“Os visitantes estão aproveitando para conhecer de perto nossos produtos, que normalmente compram pela internet. Saem encantados… E cheios de sacolas”, conta Daniela Lessa, a designer que pensa e desenha criaturinhas como a Sapa Bailarina, lançamento da linha Mochilas Divertidas.

O clima no grande galpão da Vila Leopoldina, na Zona Oeste de Sampa, não poderia ser mais positivo: os expositores mostram produtos originais e criativos, e estão agradando o público com suas invenções. O bistrô tem lanchinhos de dar água na boca e a programação cultural está um barato.

Não deixe de conferir a Baby Bum 2011. É até domingo.

De 26 a 29 de maio, das 10h às 20h.
Avenida Mofarrej, 1.505, Vila Nova Leopoldina, São Paulo.

Related posts

Escreva um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?