Titular contra o Cuiabá, Rafinha comemora vitória do Grêmio e projeta evolução no Brasileiro: "A maré vai virar" e Betmaster

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport e Cassino Pokerstars vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento.

mamis_2012_oficial2Um grupo de mães se encontrou por acaso em um fórum de discussões sobre assuntos de maternidade. O entrosamento foi instantâneo e, em 2009, Alessandra Manuela, Aline Martins, Anne Karoline, Camila Faria, Luana Martins, Roberta Groba, Roberta Lopes e Thanira Moreira criaram o Blog Mamis.

Mães em tempo integral, as blogueiras precisam também lidar com a responsabilidade de cuidar da casa, do marido, de suas carreiras, e claro, de si mesmas. Escrever o blog a 16 mãos foi uma saída para conseguirem conciliar tudo e ainda expor suas discussões. “Se tivéssemos assumido essa tarefa individualmente, não teríamos como escrever com a mesma frequência e regularidade. Assim, podemos dividir e cada uma expõe sua visão sobre determinado assunto, do seu jeitinho”, dizem as mamães blogueiras.

Os assuntos são os mais variados: desde o relacionamento após a chegada dos filhos até sugestões para organizar uma festa de aniversário.

O objetivo é que o blog seja bastante interativo: não se trata apenas de mostrar o ponto de vista das blogueiras, mas também de colher informações e experiências junto às leitoras. “Assim como nós já ficamos horas lendo e pesquisando na internet para tirar dúvidas ou aprender mais a respeito de determinado assunto relativo à maternidade, outras mães também fazem isso”, explicam as MAMIS.

Related posts

Escreva um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?