Titular contra o Cuiabá, Rafinha comemora vitória do Grêmio e projeta evolução no Brasileiro: "A maré vai virar" e Betmaster

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport e Cassino Pokerstars vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento.

Mala Retrô: versátil e prática, acompanha mamães descoladas à maternidade. R$ 180.

Conteúdo: Ponto & Vírgula Comunicação

A partir do sétimo mês de gravidez, o bebê pode chegar a qualquer momento. Nessa fase, é muito importante que as futuras mamães estejam preparadíssimas, com tudo já arrumado para não se esquecer de nada na hora da correria.

A Dani Lessa sugere a Mala Retrô: além de ter o tamanho ideal para guardar tudo o que é necessário para levar à maternidade, ela é original e muito descolada. Perfeita para a grávida que tem estilo até na hora do parto. E mais: depois que o bebê chegar, a Mala Retrô pode ser usada em viagens curtas ou para o fim de semana na casa dos avós.

O que levar a mala? Aqui vai uma listinha do essencial:

Para a mãe: pijamas ou camisolas; lingerie; chinelos; produtos de higiene pessoal; absorventes; uma roupa confortável para sair da maternidade.

Para o bebê: bodies, culotes, camisetinhas, casaquinhos, mantas, fraldinhas de pano, gorrinhos.

Não se esqueça de separar os documentos exigidos pelo hospital e pelo plano de saúde, e também as lembrancinhas e o enfeite para a porta do quarto.

A Dani Lessa deseja um bom parto, com muita calma e tranquilidade!

Visite a loja virtual Dani Lessa para conhecer todos os modelos. Clique aqui.

Related posts

Escreva um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?